Nós, da Gávea Angels, perseguimos o objetivo de ampliar nossa capilaridade no Brasil e diversidade de investidas, sem perder o perfil qualificado de nossa rede.

Por isso, a entrada na Associação não está condicionada apenas ao pagamento da anuidade. Novos membros são convidados por nossa rede já associada, que atesta a adequação dos indicados aos nossos objetivos, crenças e valores.

Benefícios
de ser um
associado

Oportunidade de alavancar seus investimentos. A atuação colaborativa da rede permite acesso a um fluxo de oportunidades de investimentos qualificados e diversificados, reduzindo riscos. Nossos membros também têm acesso privilegiado a oportunidades de negócio subsequentes em empresas que já foram investidas por outros associados, de acordo com as condições negociadas em rodadas de investimento anteriores.

Acesso às análises de startups potenciais para investimento. Realizadas por associados voluntários, trazem a base para a tomada de decisão, com pontos positivos e negativos ao investimento-anjo.

Liberdade de escolha para seu investimento. Nossos membros podem selecionar as oportunidades mais adequadas ao seu apetite de risco e valores a investir, obedecendo as condições mínimas da negociação. Isso permite a cada associado compor seu próprio portfólio de investidas, de acordo com seu perfil. Essa liberdade se estende também à seleção das startups que desejam participar das análises e rodadas de investimento.

Rede de apoio e trocas de conhecimento entre nossos membros, que representam um time multidisciplinar e altamente qualificado presente durante a análise, a estruturação e o desenvolvimento das oportunidades de investimento.

Participação ativa em todos os fóruns realizados pela Gávea Angels, além de opção de voto em todas as assembleias para qualquer nomeação ou deliberação, dentro dos parâmetros do estatuto.

Acesso a serviços especializados com condições especiais, oferecidos por parceiros Gávea Angels.